ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Zeca e Delcídio têm encontro com comissão pró-Dilma

Redação | 09/12/2009 14:31

Pré-candidatos a governador e ao Senado, respectivamente, Zeca do PT e Delcídio do Amaral, participam na próxima sexta-feira, a partir das 16 horas, de uma reunião com a Comissão de Prefeitos e Vices do PT Pró-Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul. O evento no hotel Bahamas, em Campo Grande, antecede o lançamento das pré- candidaturas, às 19 horas do mesmo dia, na Seleta Caritativa, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Será a primeira reunião da comissão coordenada pelo prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira. Ela tem o objetivo de promover debates, articular apoio e traçar estratégias para a campanha da ministra-chefe da Casa Civil à presidência da República.

A reunião foi confirmada pelo pré- candidato ao governo na noite de ontem, durante uma homenagem feita a ele pela colônia paraguaia.

"A criação de comissões regionais e estaduais de prefeitos, ex e vices faz parte de uma estratégia do PT de destinar responsabilidade aos governantes municipais, assim como em campanhas petistas passadas, para viabilizar a eleição de Dilma, a reeleição do senador Delcidio e também da minha candidatura ao Governo", afirmou Zeca à própria assessoria de imprensa.

Nos siga no Google Notícias