ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Zeca estranha dobradinha de Delcídio e Moka para Senado

Redação | 16/03/2010 16:16

O ex-governador Zeca do PT está promovendo reuniões informais para discutir as eleições deste ano em Brasília (DF). Ele também tem esperanças de ser recebido ainda hoje pela ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef.

Segundo o petista, ele fez uma visita e discutiu as eleições deste ano com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), pré-candidato ao Senado em sua coligação. Ele admitiu que a sua esposa, Gilda dos Santos, foi convidada para ser suplente do pedetista e deverá aceitar, mas a questão ainda será discutida pelo PT.

O ex-governador também reagiu à declaração do senador Delcídio do Amaral (PT), feita ontem, de que poderá fazer dobradinha com o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ao Senado. "Eu estranhei", admitiu. Contudo, ele disse que o senador teria sido mal interpretado.

"O povo não concorda e o senador é inteligente, será candidato a governador pelo PT daqui quatro anos", explicou. Para Zeca do PT, Delcídio deve fazer dobradinha com Dagoberto.

Sobre a suplência dos candidatos a senador, que vem causando crise interna no PT, Zeca disse que os nomes devem ser definidos pelo partido. Mas antecipou que a intenção é manter o jornalista e empresário Antônio João Hugo Rodrigues, que é filiado ao PTB, como suplente de Delcídio. "Existe o convite para o Antônio João", afirmou de Brasília, antes de participar de outra reunião.

Bases

Nos siga no Google Notícias