ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Zeca reafirma que só o PT ou Deus o retira da disputa

Redação | 08/11/2009 13:15

O ex-governador Zeca do PT continua percorrendo os municípios do interior do Estado para reafirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2010. Ele participou da campanha dos candidatos a presidente do PT e ainda filiou cerca de 50 pessoas em Guia Lopes da Laguna.

O destaque foi a filiação do médico e ex-prefeito do município, Roberto Saravi, que foi eleito pelo PDT em 2000. Professores e empresários também assinaram a ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores.

O petista voltou a reafirmar que sua candidatura está mantida, apesar dos boatos de acordos para beneficiar a reeleição do governador André Puccinelli (PMDB). "Eu disse ao (presidente) Lulas que quero ser candidato ao Governo do Estado e ele me entendeu. Portanto, sou pré-candidato e só o PT ou Deus para me tirar desta disputa", ressaltou no encontro, que teve a participação de dezenas de simpatizantes.

Diferentemente daquela época, porém, agora pode mostrar um pouco do que fez em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Por isso, nota que a militância será muito importante nesse processo, para mostrar as ações do PT e a perspectiva dessas ações se multiplicarem, aliada à insatisfação popular com o atual governo de André Puccinelli que, segundo Zeca, é notório em todas as regiões.

O evento ainda foi prestigiado pelo vereador da Capital, Paulo Pedra (PDT), e pelo ex-prefeito de Aquidauana, Felipe Orro.

Nos siga no Google Notícias