ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Zeca troca evento de Dilma por "reunião" no interior

Redação | 21/10/2010 19:05

O ex-governador Zeca do PT, um dos principais coordenadores da campanha de Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul, não fez questão de recepcionar o deputado federal Michel Temer (PMDB), candidato à vice na chapa da petista, em sua visita a Campo Grande, nesta quinta-feira.

A assessoria de imprensa de Zeca do PT informou ao Campo Grande News que ele está participando de reuniões políticas a favor de Dilma em Ponta Porã. Só que, em release encaminhado à redação, consta uma reunião com políticos e empresários ponta-poranenses realizada na noite de terça-feira.

Na semana passada, em plena campanha eleitoral e com Dilma em desvantagem na corrida eleitoral com José Serra em Mato Grosso do Sul, o ex-governador e o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, foram pescar no Rio Paraguai.

Michel Temer veio à Capital para se reunir com mais de 30 prefeitos, além de lideranças políticas e até com o governador André Puccinelli, que tem seu apoio declarado ao candidato José Serra (PSDB).

A reunião com os prefeitos aconteceu no Rádio Clube Cidade, no centro de Campo Grande. Michel falou sobre as propostas de Dilma para o estado.

Nos siga no Google Notícias