ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Zeca vê Bernal mais fragilizado com decisão do TCE e demissão de Freire

Zemil Rocha | 01/11/2013 14:34
Zeca acha "muito ruim" para Bernal decisão do TCE e demissão de Freira (Foto: arquivo)
Zeca acha "muito ruim" para Bernal decisão do TCE e demissão de Freira (Foto: arquivo)

O vereador e ex-governador Zeca do PT considerou “muito ruim” para o prefeito Alcides Bernal a decisão do Tribunal de Contas do Estado condenando atos financeiros de sua administração e a demissão pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, do auditor fiscal Gustavo Freire, atual secretário de Receita e de Governo da Prefeitura de Campo Grande.

“Ruim porque acontece agora nesse momento de fragilidade”, opinou o ex-governador Zeca do PT, que hoje está em Dourados fazendo contatos políticos com lideranças locais, de olho nas eleições de 2014.

Para Zeca, Bernal sequer sabe aproveitar o momento propositivo da relação com o PT para fazer anúncios positivos de sua administração, promovendo as mudanças que aceitou fazer na reunião com os presidentes estadual, Marcus Garcia, e do Diretório da Capital, Gildo Oliveira, na última terça-feira. Os petistas sugeriram nomeação imediata de um secretário de Governo, a constituição de um conselho político, a busca de novos partidos aliados e retomada do diálogo com a Câmara de Vereadores.

“O mundo ruindo e ele acha que está bem”, lamentou o ex-governador, que integra a base de apoio a Bernal, mas se mostra a cada dia mais decepcionado e pessimista quanto às possibilidades de Bernal atender às quatro propostas feitas pelo PT. “Até agora ele não fez absolutamente nada”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias