ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Zezinho da Farmácia não renuncia e prefere enfrentar processo

Fernanda França | 09/12/2010 15:43
Zezinho foi parar nos jornais enfiando dinheiro ilícito dentro da camisa. (Foto: Divulgação/PF).
Zezinho foi parar nos jornais enfiando dinheiro ilícito dentro da camisa. (Foto: Divulgação/PF).

O vereador afastado Zezinho da Farmácia, filmado recebendo propina em Dourados, garante que não vai renunciar ao mandato e que prefere enfrentar a Comissão Processante da Câmara.

A informação foi dada há pouco pela esposa do parlamentar, que se identificou apenas como Marluce. “Em hipótese alguma ele vai renunciar”, garantiu.

Zezinho e mais nove parlamentares foram indiciados pela Polícia Federal por envolvimento em esquema de fraudes em licitação e pagamento de propina. Ele chegou a ficar alguns dias preso, mas foi libertado por meio de Habeas Corpus.

O vereador afastado ficou conhecido em todo o Brasil depois que suas imagens enfiando dinheiro dentro da camisa foram parar no noticiário nacional.

A Câmara aprovou nesta manhã a criação de oito comissões processantes, que vão investigar o envolvimento deles no caso, abordado pela Operação Uragano, da Polícia Federal.

Ainda pela manhã, já corriam boatos em Dourados sobre a intenção de renúncia de pelo menos quatro vereadores. No fim dos trabalhos, todos podem ser cassados.

Nos siga no Google Notícias