A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/09/2011 18:16

Presos que tentaram fuga em Itaporã vão para penitenciária de Dourados

Edmir Conceição
Presos são embarcados em camburões para transferência. Foto: Carlos FerrariPresos são embarcados em camburões para transferência. Foto: Carlos Ferrari

Os seis presos que tentaram fugir na tarde de segunda-feira (5), serrando a grade de uma das celas e arrebentando a parede de outra cela, foram transferidos no início desta tarde para a Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados.

Na manhã desta sexta-feira (9), um grupo de agentes da Polícia Judiciária junto com o vice-presidente da Sinpol-MS Roberto Simião de Souza, estiveram no gabinete do juiz de Itaporã, Adriano da Rosa Santos, pedindo a transferência imediata dos detentos, por falta de segurança.

Desde a última segunda-feira, a Justiça de Itaporã solicitou a liberação das vagas, mas somente hoje após audiência no gabinete do Juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados, Andrade Neto, atendeu o pedido, mediante ofício do delegado de Itaporã, Wisnton Ramão Albres Garcia que receberia os detentos de volta após 10 (dez) dias, tempo suficiente para que as celas sejam reformadas.

Foram transferidos Elson de Oliveira, de 27 anos, o "Feio"; Tiago de Oliveira, de 22 anos, o"Pescoço de Pintinho"; Antônio Marcos da Conceição, de 29 anos, o "Tonhão"; Sílvio Raimundo da Silva, de 26 anos, o "Cacá"; Michel Januário dos Santos, de 21 anos, o"Janu", e Cassiano Silva Santos, de 26 anos, também conhecido como "Come-dorme".

(Com informações de Antonio Carlos Ferrari, do Itaporã News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions