ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Traficantes tentam atropelar policiais, fogem e deixam mais de 200 kg de drogas

Zana Zaidan | 13/04/2014 17:45

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã de hoje (13) 209 quilos de maconha escondidos em um veículo Astra, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira com o Paraguai. Antes de fazer a apreensão, o motorista do carro tentou atropelar os militares, e avançou em alta velocidade, mas ele e um comparsa, que estava no banco do passageiro, conseguiram fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam fiscalização de rotina na MS-156, no trecho Amambai/ Tacuru, e deram ordem de parada ao Astra, com placas KLE-0175, de Assai (PR). Ao perceber que seria abordado, o motorista fez menção de arremessar o carro contra a guarnição, e fugiu em alta velocidade.

Os policiais entraram em perseguição ao Astra Então e pediram reforço. Ao se aproximarem da Aldeia Limão Verde, o carro entrou, e desapareceu mata adentro. As buscas continuaram, mas a dupla não foi encontrada, apenas o Astra, onde a maconha estava distribuída em 212 tabletes, escondidos nas portas, assoalho, porta-malas e bancos do automóvel.

Além dos entorpecentes, a Polícia apreendeu o documento do carro, a cópia de um boletim de ocorrência de 2012,um auto de entrega de uma moto Honda Cg 150 FAN com placas OAT-4400, de Rondonópolis (MT), e um chip de celular.

Nos siga no Google Notícias