ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Terminam nesta sexta-feira inscrições para vestibular da UFGD

Viviane Oliveira | 17/10/2014 10:40

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição do vestibular 2015 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O prazo deveria terminar no dia 3 deste mês, mas em função da greve dos bancários, que havia coincidido com o prazo final das inscrições, a universidade decidiu prorrogar por mais duas semanas. A data final para o pagamento da taxa de inscrição de R$ 80 vai até dia 20 de outubro. A data da prova, no entanto, se mantém em 23 de novembro.

A UFGD vai oferecer 962 novas vagas em 32 cursos de graduação presenciais. A inscrição é feita exclusivamente pela internet. Basta acessar o site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015, ler o edital de abertura e fazer a inscrição.

A exemplo de anos anteriores, a UFGD oferta 50% das vagas totais do vestibular a candidatos que cursaram todos os anos do ensino médio em escolas públicas. Do total de vagas reservadas, metade é destinada a candidatos oriundos de famílias com renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

As provas serão realizadas no dia 23 de novembro em 15 municípios de Mato Grosso do Sul – Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste ou Três Lagoas. A opção deve ser feita no ato de inscrição

Serviço - Candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo Vestibular 2015 da UFGD devem procurar a Coordenadoria do Centro de Seleção, pelos telefones (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846, ou pelo e-mail psv2015@ufgd.edu.br.

Nos siga no Google Notícias