ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Fila dupla em frente à igreja no bairro Amambaí incomoda motoristas

Alan Diógenes | 19/04/2014 19:28
Pastores fecham trecho da avenida nos dias de culto. (Foto: Divulgação)
Pastores fecham trecho da avenida nos dias de culto. (Foto: Divulgação)

Moradores e motoristas que trafegam pela avenida Brilhante estão reclamando que freqüentadores da igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Amambaí, em Campo Grande, estacionam seus veículos em filha dupla na região, quando os cultos acontecem. Além disso, organizadores do evento também fecham o trecho da avenida, onde a igreja está.

De acordo com um morador, que pediu para não ter o nome divulgado, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) mudou o estacionamento da igreja para outro lugar mais amplo a fim de caber maior quantidade de carros. Ele conta que a mudança está incomodando quem passa pelo local, por que às vezes os carros ficam no meio da avenida.

O morador disse ainda que os organizadores da igreja colocam placas e sinalizações na avenida para que os motoristas peguem outras vias e não a que passa na frente da igreja. O morador acredita que os colaboradores da igreja estão infringindo a lei com tal atitude.

Segundo o pastor da igreja, Adriano Monteiro, que também faz a segurança da entidade, os pastores conseguiram na Justiça autorização para fechar a avenida nos dias de culto. Ele afirmou que a ação é necessária para evitar acidentes no local, durante os eventos, onde o fluxo de automóveis é intenso na região.

A Agetran foi procurado pelo Campo Grande News para prestar esclarecimentos sobre o fato, mas os telefonemas não foram atendidos.

Fluxo de veículos é intenso na região em dias de culto. (Foto: Divulgação)
Fluxo de veículos é intenso na região em dias de culto. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias