ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Após torcida reclamar, técnico tira Erik e confirma contratação de atacante

Helton Verão | 21/02/2014 15:28
Edenilson veio do Maracaju de última hora, mas não deve atuar no fim de semana. Tevez (direita) será titular no domingo
Edenilson veio do Maracaju de última hora, mas não deve atuar no fim de semana. Tevez (direita) será titular no domingo

Após eliminação na Copa Verde, na noite dessa quinta-feira (20) após ser derrotado pelo Brasília no Morenão, por 2 a 0, o técnico Paulo Müller, do Cene pretende fazer mudanças no time, exatamente no setor que os torcedores vem reclamando com frequência, o ataque. O desajeitado atacante Erik dará lugar ao agora regularizado, Marcelo Tevez. O clube confirmou de última hora também a contratação do atacante Edenilson, do Maracaju.

O motivo oficial da saída do camisa 9 do time é o 3º cartão amarelo recebido, mas o técnico diz que de qualquer forma iria escalar Tevez. “Independente da situação do Erik, eu já esperava dar a chance ao Marcelo Tevez, estávamos esperando só a regulamentação”, ressalta Müller.

Erik tem gerado muito descontentamento da torcida auriceleste, apesar de esforçado, se mostra um tanto atrapalhado com a bola nos pés. Ele marcou apenas um gol na temporada, na estreia, contra o Novoperário.

Apesar da derrota, Paulo viu pontos positivos na equipe, pois de acordo com ele, o Cene dominou o jogo e os gols não aconteceram por falhas. “Eles foram felizes nas chances que tiveram. Não acho que faltou tranquilidade para nós e sim competência”, critica Müller.

Agora com a chegada de Edenilson 'aos 48 do segundo tempo', já que as inscrições de atletas encerravam hoje e a regularização de Marcelo Tevez, o Cene conta com quatro centroavantes de área, além dos dois, o camisa 9 Erik e Cesar Henrique, que até agora também não conseguiu agradar.

Com cinco gols na competição, Guilherme é o único atacante que marcou gols para o Furacão.

O estreante Andrezinho que atuou bem, na concepção do treinador também ganhou vaga e seguirá no meio campo do Cene, Baiano, Wellington ou Naka são os candidatos a perder a vaga.

O Cene caiu para o terceiro lugar na classificação após os últimos resultados e volta a campo no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Loucão, em Maracaju, contra a equipe da casa. A delegação viaja após o almoço, neste sábado.

Nos siga no Google Notícias