ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Exclusivo: Na reta final, Campo Grande News entrevista Delcidio e Reinaldo

Aline dos Santos | 21/10/2014 13:40
Reinaldo teve meia hora para expor propostas. (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo teve meia hora para expor propostas. (Foto: Marcos Ermínio)
Delcídio teve 30 minutos para apresentar projetos. (Foto: Marcos Ermínio)
Delcídio teve 30 minutos para apresentar projetos. (Foto: Marcos Ermínio)

Com entrevistas sem cortes e que exploram as propostas, o Campo Grande News apresenta a partir de amanhã entrevistas com os dois candidatos que disputam o segundo turno para governador de Mato Grosso do Sul.

Por trinta minutos, Delcídio Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) explanaram seus projetos sobre saúde, educação, segurança, remuneração para os professores e infraestrutura. As entrevistas foram concedidas aos jornalistas Ângela Kempfer e Oscar Ramos Gaspar.

Num segundo turno marcado por ataques pessoais, o portal abre espaço para as ideias. “Não tem o caráter apaixonado do debate, mas é mais esclarecedor”, afirma Oscar Ramos sobre o formato escolhido pelo Campo Grande News.

De acordo com ele, foram questionados principais pontos dos programas de governo dos candidatos. “Evitamos os discursos e buscamos respostas objetivas desses pontos. Questionando as promessas feitas na TV e no rádio. Como serão executadas, de onde vêm os recursos?”, salienta o jornalista.

Os vídeos serão exibidos a partir das 8h de amanhã, quarta-feira, na capa do jornal. De quinta-feira a domingo, dia da eleições, as gravações ficarão disponíveis na editoria "Eleições 2014".

Estrutura – Conforme Rogério Alexandre Zanetti, da Mart Agência de Comunicação, foi mantido o padrão de gravação sem cortes, conforme o adotado no primeiro turno. As imagens são em alta definição e o som digital. “É qualidade para o internauta”, afirma.

Campo Grande News nas eleições – Com o dever de informar o eleitor e colaborar na definição do voto, o portal fez várias rodadas de entrevistas no primeiro turno. Os cinco candidatos a governadores foram ouvidos em vídeos e no formato de perguntas e respostas. Os candidatos a senadores também participaram de rodadas de entrevistas.

Nos siga no Google Notícias