ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Projeto Talento Jovem faz primeira apresentação no Mercado Municipal

Alan Diógenes | 24/01/2015 21:02

A Prefeitura de Campo Grande iniciou neste sábado (24), o projeto Talento Jovem que será desenvolvido nos espaços públicos da Capital. O primeiro local a receber o projeto foi o Mercado Municipal Antônio Valente (Mercadão). A secretária Municipal da Juventude, Marineuza Nascimento representou o prefeito Gilmar Olarte na abertura do evento.

De acordo com a secretária Municipal da Juventude, Marineuza Nascimento o projeto será expandido para outros espaços públicos, e a equipe cultural da secretaria também vai buscar novos talentos jovens nas escolas municipais, estaduais e particulares. “Este projeto é para jovens de 15 a 29 anos. Queremos também inserir neste projeto peças teatrais”.

O evento contou com a presença do vereador Coringa, do secretário-adjunto da Juventude, Murilo Matos e também com a equipe da Secretaria Municipal da Juventude, que distribui o estatuto da juventude para os jovens presentes ao evento.

Para participar, o (a) interessado (a) pode entrar em contato com a SEMJU na rua Manoel Seco Thomé, 143, bairro Jardim dos Estados; pelo email: juventude@semju.capital.ms.gov.br pelo telefone 3314-3577; pelo facebook da SEMJU: Secretaria Municipal de Campo Grande ou pelo Whatsapp: 67- 9281-4994.

Nos siga no Google Notícias