ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Manifestantes fazem "chamada" para protesto contra Dilma no domingo

Nyelder Rodrigues | 28/07/2016 18:50
Chamamento acontece na esquina da Mato Grosso com a Via Parque (Foto: Divulgação)
Chamamento acontece na esquina da Mato Grosso com a Via Parque (Foto: Divulgação)
Manifestantes cobram a saída definitiva de Dilma da presidência da República (Foto: Divulgação)
Manifestantes cobram a saída definitiva de Dilma da presidência da República (Foto: Divulgação)

Dezenas de manifestantes dos movimentos que cobram o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) estão realizando uma chamada para os protestos que vão ocorrer no próximo domingo (31) em Campo Grande, em frente ao Obelisco, na avenida Afonso Pena, esquina com a rua José Antônio.

Neste início de noite de quinta-feira (28), segundo a organização, entre 40 e 50 manifestantes destes movimentos estão realizando um buzinaço no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Parque. Eles estão nas calçadas, com bandeiras, abordando os veículos que passam por ali.

Panfletos e adesivos estão sendo entregues aos que passam pelo local. "Estamos aqui firmes, chamando as pessoas para lutar pelo país. A aceitação da população ao nosso movimento está sendo maravilhosa", comenta a médica Sirlei Ratier, de 67 anos, uma das líderes do movimento Pátria Livre.

Além deste, outros cinco movimentos - Avança Brasil, Nas Ruas, Fora Corruptos, Movimento Democrático Pró Impeachment e Chega de Impostos - participam do ato pró-impeachment definitivo de Dilma, que começa às 15h. Parte da estratégia de chamamento, o acampamento em frente ao MPF, na Afonso Pena, foi reerguido esta semana.

Nos siga no Google Notícias