ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Acidente entre 3 carros interdita parte da Julio de Castilhos

Stephanie Romcy | 02/10/2014 13:36
Via precisou ser interditada. (Foto: Repórter News)
Via precisou ser interditada. (Foto: Repórter News)

Um acidente envolvendo três veículos interditou parte da Avenida Julio de Castilho, esquina com a Rua Presidente Vargas, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira e a informação chegou ao Campo Grande News por meio de um leitor que presenciou a batida.

O vigilante de 31 anos Osvaldo Durez passava pelo local no momento do ocorrido, tirou foto e enviou a redação do jornal via aplicativo WhatsApp. De acordo com Osvaldo, toda a pista direita em sentido à região da Orla Morena ficou interditada devido ao acidente, o que fez com que os carros que seguiam desviassem pela Rua Presidente Vargas.

Osvaldo, que na hora do acidente estava parado no semáforo, não soube precisar quantas pessoas havia em cada um dos veículos, mais relata que o desespero era aparente por parte de alguns dos passageiros que choravam enquanto outros avaliavam os prejuízos. Até o momento do flagrante não haviam no local viaturas de salvamento nem da Policia ou Corpo de Bombeiros.

Repórter News– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias