ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Alunos de universidade particular da Capital sofrem com falta de água

Stephanie Romcy | 03/10/2014 10:41
Uma das postagens na página sobre a falta de água. (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma das postagens na página sobre a falta de água. (Foto: Reprodução/Facebook)

Chegaram à redação do Campo Grande News nesta reclamações sobre a falta de água nos banheiros e também nos bebedouros da unidade ll do Centro Universitário Anhanguera, localizada na Avenida Gury Marques, Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Segundo uma acadêmica de engenharia de produção, a situação assim desde a última terça-feira (30), em plena semana de prova dos alunos. Ela preferiu não ter a identidade divulgada.

Em uma página no Facebook, mantida por alunos da universidade, várias pessoas estão reclamando desta situação. Uma das postagem até sugere que os acadêmicos façam campanha para arrecadar dinheiro e assim, pagar a conta de água.

Em nota, o Centro informou que teve a interrupção parcial de água na terça-feira (30) para o reparo da bomba do reservatório de água de dois blocos da instituição. Mas após o conserto, o problema voltou a interromper o fornecimento na noite de ontem, sendo dificultada a troca devido a forte chuva, mas as providências já estavam sendo tomadas ontem.

Ainda foi informado, por meio de assessoria de imprensa, que banheiros e bebedouros de outros dois blocos funcionam normalmente.

Nos siga no Google Notícias