ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Após pintura de concha acústica, leitor reclama de abandono de praça

Viviane Oliveira | 11/07/2013 18:58
Criança tentando brincar em balanço quebrado, logo atrás aparece a concha acústica que foi pintada recentemente de azul. (Foto: Luiz Fernandes Rodrigues)
Criança tentando brincar em balanço quebrado, logo atrás aparece a concha acústica que foi pintada recentemente de azul. (Foto: Luiz Fernandes Rodrigues)

O leitor do Campo Grande News, Luiz Fernandes Rodrigues, de 48 anos, reclama da falta de manutenção no parque e policiamento na praça do Rádio Clube, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Luiz Fernando ficou revoltado ao ver nesta quinta-feira (11), um menino que aparentava ter 4 anos, tentando brincar no balanço da praça que está quebrado. “No suporte que era para ter três balanços, só tem um que está sem condições de uso”, relata.

A criança, que provavelmente estava acompanhada de alguém do interior que veio para a manifestação de hoje, disse que em casa o pai fez um balanço na árvore e que funcionava.

O que chama a atenção, diz o leitor, é que o poder público não se preocupa com a manutenção do parque na praça, porém a concha acústica que até a semana passada era de cor laranja foi pintada de azul, cor da administração do atual prefeito, Alcides Bernal (PP).

“Além disso, falta policiamento na praça que à noite é tomada por usuários de droga”, afirma Luiz, que mora próximo ao local.

Nos siga no Google Notícias