ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ar condicionado do Aeroporto apresenta problemas e provoca reclamações

Ricardo Campos Jr. | 23/12/2010 10:18

Alguns passageiros esperam voo na sala vip de companhia aérea

Infraero disse à passageiros que ar está em manutenção (Foto: João Garrigó)
Infraero disse à passageiros que ar está em manutenção (Foto: João Garrigó)

Aqueles que foram recepcionar parentes ou embarcar em viagens para festas de fim de ano no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23), reclamaram da temperatura no local em função de um problema com ar condicionado.

O agente de viagens Gil Neto, 47 anos, foi ao local levar alguns clientes que embarcariam de volta à Suíça e classificou o ambiente como “desagradável”. Ele conta que uma das passageiras estranhou bastante a temperatura e teve de aguardar o voo na sala vip de uma das companhias aéreas, que tinha um ar condicionado para os passageiros.

“O atendimento é perfeito, o restaurante á maravilhoso, agora, a parte de infraestrutura está comprometida”, reclama o agente de viagens.

Gil conta ainda que o problema com a temperatura no Aeroporto não é novo e já é observado por ele há pelo menos 6 meses.

“Nós trabalhamos aqui, fazemos receptivo, fazemos o pessoal embarcar e o ar sempre estragado. Tem que ser uma responsabilidade por parte da Infraero. Às vezes aumenta o fluxo e esquenta o ambiente”.

O agente de viagens fala que já procurou a Infraero no Aeroporto da Capital e foi informado que o ar condicionado está em manutenção. “Sempre vive em manutenção”, exclama. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Infraero e aguarda retorno.

Nos siga no Google Notícias