ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Árvore obstrui passagem de pedestres em calçada no Comando da PM

Edmir Conceição | 09/01/2012 16:28
FIM DE LINHA - No meio do caminho, há uma árvore. (Foto: Ademir Rodrigues/Repórter News)
FIM DE LINHA - No meio do caminho, há uma árvore. (Foto: Ademir Rodrigues/Repórter News)

Uma árvore foi plantada, cresceu e já ocupa praticamente toda a calçada que fica quase em frente ao Comando Geral da Polícia Militar no Parque dos Poderes. Conforme mostra a foto, enviada pelo leitor Ademir Rodrigues, quem transita pela avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, se for pedestre, nesse ponto terá que invadir a pista de carro e ao menor descuido pode ser atropelado. O local é justamente o ponto onde se registra grande número de atropelamento de quatis.

A Prefeitura do Parque dos Poderes não atendeu em nenhum dos dois números de telefone divulgados ao público (3318 6074/6075), mas segundo outros leitores que reportaram reclamação ao Campo Grande News, o pedido de remoção da árvore e correção do passeio, tanto em frente ao Comando Geral da PM como em outros prédios, já foi protocolado.

Outra reclamação constante, mas também sem nenhuma resposta da Prefeitura do Parque dos Poderes, é quanto aos abrigos nos pontos de ônibus, construídos na segunda metade da década de 1980. Há abrigos sem assentos e com a estrutura totalmente deteriorada. Além de não oferecerem nenhuma proteção, colocam em risco os usuários do transporte coletivo que se valem dos precários abrigos.

Nos siga no Google Notícias