ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Buraco na Rua Dom Aquino se transforma em armadilha para motoristas

Fabiano Arruda | 18/07/2011 14:47
Fenda se abriu na Dom Aquino entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio.
Fenda se abriu na Dom Aquino entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

Um buraco na Rua Dom Aquino, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, em frente a uma loja de calçados, região central de Campo Grande, virou verdadeira armadilha para motoristas que estacionam no local.

O presidente do Cedampo (Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares), Haroldo Borralho, denunciou o problema.

Ele informou que, na semana passada, o veículo de sua esposa “caiu” no buraco, que mede pelo menos 30 centímetros. Segundo Haroldo, a calota do carro quebrou e o pneu foi danificado com a “surpresa”, que está encostada ao meio fio.

Conforme Borralho, moradores e comerciantes da rua informaram, ontem, data em que ele registrou as fotos, que o buraco se formou há alguns dias e nenhuma providência foi tomada.

Além da cilada que representa para motoristas, a fenda acumula água e causa mau cheiro.

A prefeitura, por meio de sua assessoria, informou que vai pedir para equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas (Sesop) ir ao local analisar o caso e providenciar o reparo. Além disso, pede que a população que quiser solicitar serviço de tapa buraco entre em contato pelo telefones 3341-6375 ou 3314-3676.

Nos siga no Google Notícias