ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Caixa eletrônico de aeroporto com defeito há 6 dias causa transtornos

Paulo Francis | 23/07/2014 15:22
Caixa eletrônico está com placa de defeito há 6 dias. (Foto: Heberton Alves)
Caixa eletrônico está com placa de defeito há 6 dias. (Foto: Heberton Alves)

O turismológo Heberton Alves de 32 anos denunciou à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp os transtornos causados a passageiros, turistas e a população em geral pelo não funcionamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. O problema, segundo ele, há dura 6 dias.

Herberton trabalha no aeroporto como vendedor de uma companhia aérea, ele afirma que o fluxo que pessoas diariamente é grande e diz que a falta de funcionamento da maquina tem impossibilitado as pessoas realizarem saques e pagamentos causando prejuízos financeiros e pessoais aos comerciantes e as pessoas que passam pelo local.

"Muitas pessoas passam por este local todos os dias, estamos vivendo uma situação inviável aqui com a falta desde serviço, as pessoas estão vindo aqui na loja para reclamar, assim não dá", reclama o turismólogo.

O vendedor informou que fez reclamação ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Banco do Brasil, e a atendente deu um prazo de no máximo de 5 dias uteis para sanar o problema, mas até o momento nada foi resolvido.

Nos siga no Google Notícias