ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Calçada de escola cheia de entulhos gera reclamação no Bairro Moreninhas 2

Stephanie Romcy | 05/09/2014 10:15
Entulho tomou conta da calçada. (Foto: Repórter News)
Entulho tomou conta da calçada. (Foto: Repórter News)
Segundo leitor, todo o entorno da escola está assim. (Foto: Repórter News)
Segundo leitor, todo o entorno da escola está assim. (Foto: Repórter News)

Todo o entorno da Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge, localizada entre as ruas Barreiras e Pariris, no Bairro Moreninhas 2, em Campo Grande, está lotado de entulhos e lixo. A reclamação é do gestor comercial Roberto Silva que mora na região e enviou fotos à redação da péssima situação que se encontra o local.

Roberto relata que este problema ocorre há muito tempo e já pediu uma solução para a diretoria do colégio e também à prefeitura, mas nada foi feito. "Quando conversei com o diretor, ele disse que não pode fazer nada porque é a população que joga no período noturno", informa.

Segundo o diretor do colégio, Ambrósio Lazare, o espaço citado na matéria não é calçado e não é usado por pedestres. "Infelizmente os próprios moradores jogam o entulho no local, não temos como impedir isso", afirma Ambrósio.

Ele ainda informou que a escola, através da SED (Secretaria de Estado de Educação), tem convênio com uma empresa que realiza a limpeza dentro do colégio mensalmente e, se necessário, no entorno também.

Nos siga no Google Notícias