ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Câmeras de segurança flagram furto em loja do Bairro Monte Líbano

Adriano Fernandes | 04/09/2014 16:21

Câmeras de segurança flagraram um furto que ocorreu em uma loja de bebidas durante a noite de quarta-feira (3) na Rua Sebastião Lima, no Bairro Monte Líbano. A ação que durou menos de um minuto foi enviado pela proprietária do comércio ao Campo Grande News.

A proprietária, que preferiu não ter a identidade divulgada disse que no roubo foram levados a "CPU" de um computador e uma pequena quantia em dinheiro. “Somados o valor em dinheiro, o computador e fechadura, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1,100”, comenta.

Segundo a denunciante, esta não é a primeira vez que ocorrem assaltos na região. “Toda vizinhança já foi furtada. Antes dessa, foram outras três tentativas de assalto só a minha loja”. “Em uma delas, pouco antes da inauguração, a loja foi invadida mais não levaram nada”, diz a proprietária do estabelecimento.

A próxima medida a ser tomada pela comerciante será a instalação de uma grade de segurança, custo de aproximadamente R$ 1,500, no intuito de reforçar a segurança sendo que nem mesmo o alarme e as câmeras de segurança intimidaram o indivíduo.

O boletim de ocorrência foi registrado no endereço do site da Policia Civil (www.pc.ms.gov.br), no campo B.O. Online.

Nos siga no Google Notícias