ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Cansados de remendos em asfalto, moradores protestam com faixa

Aliny Mary Dias | 05/04/2014 16:27
Em rua do bairro, aspecto é de colcha de retalhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Em rua do bairro, aspecto é de colcha de retalhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Revoltados com a aparência de colcha de retalhos de uma rua do bairro Monte Líbano, situado na região central de Campo Grande, moradores partiram para a ação e colocaram uma faixa questionando a falta de manutenção na via.

Um leitor flagrou a faixa com o dizer “Isso é Asfalto? Isso é Vergonha!” e enviou ao Campo Grande News, via WhatsApp, imagens da Rua Professor Severino Ramos de Queiroz.

Assim como em tantos outros pontos da cidade, os moradores reclamam da quantidade de remendos feitos na via a cada novo buraco aberto. Nas imagens, fica clara a má condição da pavimentação da via.

Desde que assumiu a prefeitura da Capital, Gilmar Olarte (PP) mobilizou mutirões que envolveram mais de 300 homens para a limpeza e manutenção da cidade. Além de lugares com muito mato e sujeira, buracos também estiveram na mira das ações.

Em razão da falta de expediente aos sábados na Prefeitura, o Campo Grande News não teve resposta sobre a expectativa de nova pavimentação do trecho.

WhatsApp - O aplicativo está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.

Nos siga no Google Notícias