ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Cliente joga fora cerveja em que disse haver problema e análise fica prejudicada

Stephanie Romcy | 12/08/2014 09:56

No último domingo (10), um morador do bairro Guanandi 2, que é policial, comprou 15 garrafas de cerveja em uma conveniência próximo à sua residência e ao abrir a terceira disse ter encontrado cacos de vidro dentro da embalagem. Mas como ele acabou jogando fora, ficou impossível para fazer uma análise técnica. Por meio de assessoria de imprensa, a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o tema.

"A companhia informa que é necessária uma análise técnica da garrafa para afastar a possibilidade de violação da embalagem, situação já verificada em outras ocasiões. A empresa preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle em todas as suas linhas de produção. Quando ocorre qualquer reclamação, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem como procedimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, substituir o produto para que o mesmo seja encaminhado para análise técnica. Neste caso, como o consumidor não entrou em contato com a empresa, tampouco se identificou ou forneceu seus contatos, não foi possível realizar a troca de produto para posterior análise".

No texto, a companhia diz que tem "comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos". O telefone do SAC Brahma é 0800 725 0001 e funciona de segunda a sábado, das 8hs às 20hs, exceto domingos e feriados.

Nos siga no Google Notícias