ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Cliente reclama da ausência de leitores de códigos de barras em supermercados

Adriano Fernandes | 18/09/2014 08:38
Utilizados na consulta de preços, a ausência de leitores gerou de reclamações de cliente do supermercado.(Foto:Repórter News)
Utilizados na consulta de preços, a ausência de leitores gerou de reclamações de cliente do supermercado.(Foto:Repórter News)

A ausência de leitores de código de barras em supermercado da Rede Maxxi Atacado, em seu endereço na Avenida Presidente Ernesto Geisel, provocou reclamação de cliente, que entrou em contato com a redação do Campo Grande News.

As queixas são do comerciante de 46 anos, Vitor Borges, que diz ir fielmente ao supermercado ao menos três vezes por semana. Segundo o comerciante, por mais de 20 dias os leitores de códigos de barras foram retirados das prateleiras, tornando difícil a consulta aos preços dos produtos. “Quando questionados, dizem que os leitores estão em manutenção. Te tratam com desdem, uma falta de respeito com o consumidor”, reclama o rapaz.

A redação procurou a rede no endereço da denuncia que informou que mesmo com alguns leitores em manutenção, a loja nunca ficou sem leitores de códigos de barras em pontos estratégicos do supermercado. No momento todos o leitores foram reinstalados e a situação normalizada.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias