ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Colisão entre carros de passeio no Santo Amaro deixa três feridos

Nadyenka Castro | 28/06/2012 18:28

Acidente foi no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Presidente Vargas. Leitor fez fotos e disse que este foi o terceiro acidente no local em uma semana

Fiat Siena e Apollo ficaram danificados. Três pessoas ficaram feridas.
Fiat Siena e Apollo ficaram danificados. Três pessoas ficaram feridas.

Colisão entre dois carros de passeio, no bairro Santo Amaro, no início da manhã desta quinta-feira, deixou três pessoas feridas.

Leitor do Campo Grande News fez fotos e encaminhou à redação, com informações. De acordo com ele, esta foi a terceira colisão no mesmo local em uma semana.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Presidente Vargas. Um Apollo colidiu com um Fiat Siena.

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No mesmo local, no último domingo (24), Diego de Lima da Silva, de 22 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em um poste de energia. O carona da moto, irmão de Diego, Iago de Lima da Silva, de 19 anos, está em coma na Santa Casa da Capital.

Poucas horas antes do acidente com Diego e Iago, na tarde de sábado, um veículo Gol bateu e derrubou parte do muro do cemitério Santo Amaro. A condutora do automóvel foi socorrida sentindo fortes dores no ombro esquerdo, provavelmente por conta do cinto de segurança, mas sem ferimentos mais graves.

Nos siga no Google Notícias