ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Consumidor compra pão em supermercado com data de fabricação do dia seguinte

Da redação | 26/04/2011 10:40
(Foto: Fernando Dias)
(Foto: Fernando Dias)

Leitor do Campo Grande News, que pediu para ser identificado apenas pelo nome de Luciano, denuncia a compra de um pacote de pão com data de fabricação do dia seguinte.

O consumidor informou que comprou o produto da marca Fornello na noite de ontem (25), no supermercado localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Ao chegar em casa e verificar a data de fabricação, constatou que o dia marcado na embalagem é o desta terça-feira (26). “Eu compro essa marca de pão há anos e nunca vi isso acontecer”, afirmou o consumidor.

Luciano entrou em contato com a empresa e foi informado que um funcionário teria errado a data no momento da etiquetagem.

A mesma informação foi repassada pelo diretor da empresa, Nabor Marques, a reportagem. “O funcionário errou, mas já estamos providenciando para retirar dos produtos com a data errada do supermercado”, afirmou o diretor.

O consumidor disse se sentir lesado com essa atitude da empresa e do supermercado. “Como ele erram dessa maneira. O pior é que o pão está velho, e mesmo assim está com a data de hoje. Isso é uma vergonha, um crime contra consumidor”, reclamou.

Nos siga no Google Notícias