ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Em residência de bairro nobre, piscina abandonada gera reclamação de morador

Adriano Fernandes | 26/09/2014 23:25
Sem moradores na residência, a piscina abandonada serve como criadouro de mosquitos e incomoda pelo mau cheiro.(Foto:Repórter News)
Sem moradores na residência, a piscina abandonada serve como criadouro de mosquitos e incomoda pelo mau cheiro.(Foto:Repórter News)

Uma piscina abandonada em residência de bairro nobre da Capital, serve como criadouro de mosquitos e gera reclamação de vizinhos em casa localizada na Rua Espirito Santo, no Bairro Vila Célia.

O denunciante que preferiu não se identificar, relatou em contato que o problema ocorre a pelo menos um mês. A situação se agravou anda mais quando a fossa da residência começou a vazar eu mau cheiro incomodar alunos de uma escola que fica ao lado. Na residência, não há moradores mais a casa permaneceu alugada durante um bom tempo, segundo o denunciante.

Em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) as informações são de que o morador, mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, pode fazer a denuncia procurando o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955.

Após informado o endereço da ocorrência, uma equipe é acionada para ir até o local tomar as providências necessárias.

Repórter News– Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias