ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Entulho em rua do Bom Jardim é reclamação de moradores

Adriano Fernandes | 10/09/2014 17:41
Segundo denunciante o entulho, que já esta no local a mais de seis meses gera o acumulo também de insetos e ratos.(Foto:Repórter News)
Segundo denunciante o entulho, que já esta no local a mais de seis meses gera o acumulo também de insetos e ratos.(Foto:Repórter News)

A presença de entulhos em calçadas de bairros da Capital mais uma vez gera incômodos aos moradores, e um dos flagrantes foi encaminhado à redação do Campo Grande News. Os registros são da rua Carnaúba, no Bairro Bom Jardim.

Em contato com a redação, uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que em alguns pontos o entulho já está no local há seis meses impedindo completamente a passagem dos pedestres pelo passeio. “Já colocaram fogo, até os bombeiros vieram aqui”, diz a moradora.

Todo tipo de lixo é jogado no local, e em meio aos galhos de árvores, materiais de refugo em construções e lixo doméstico, a presença de ratos e baratas aumenta junto ao descaso tanto publico, por parte da Prefeitura, quanto também pela população.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande disponibiliza diariamente em seu site o cronograma das ruas a receberem os serviços de limpeza, pelo link : http://www.pmcg.ms.gov.br/seintrha/canaisTexto?id_can=6301.

Outro canal para reclamações e dúvidas é entrando em contato diretamente com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3636 ; 3314-3600; 3314-3676; 3314-3675, ou então, em contato com a ouvidoria da prefeitura que encaminha a solicitação aos setores responsáveis. O telefone pra contato é o (67) 3314-4639 .

Nos siga no Google Notícias