ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Homens se passam por funcionários municipais para pedir dinheiro

Adriano Fernandes | 22/09/2014 18:23
A mensagem foi publicada por Jairo logo após o ocorrido. (Foto:Repórter News)
A mensagem foi publicada por Jairo logo após o ocorrido. (Foto:Repórter News)

Usando a internet, o artista plástico Jairo Ostemberg divulgou um alerta sobre possível golpe efetuado por dois homens que afirmam ser funcionários da empresa Solurb, que realiza o serviço de coleta de lixo na Capital. 

A mensagem, publicada pelo artista em sua conta pessoal do Facebook, foi postada após dois homens irem até o atelier onde dá aulas de pinturas, na Av. Mato Grosso, região central de Campo Grande, pedindo contribuição no valor de R$ 50,00 para “ajudar na renda”. Até mesmo um recibo é oferecido pelas doações.

Na postagem, Jairo explica que um dos indivíduos estava visivelmente embriagado e ambos se identificaram como funcionários da Solurb. "Exibem um crachá verde e um tipo de recibo bem parecido com o crachá", diz na mensagem.

Segundo o artista, um deles quase o agrediu quando Jairo sinalizou que não colaboraria. "Liguei na Solurb e eles disseram que não incentivam esta atitude e nem permitem que funcionários façam este tipo de arrecadação. Então com certeza estão tentando dar golpe. Fiquem atentos”, diz na postagem.

O Campo Grande News também entrou em contato com a empresa. A assessoria confirmou que não incentiva esse tipo de prática por parte de seus funcionários.

 

 

Nos siga no Google Notícias