ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Hospital do Pênfigo divulga nota sobre operários sem equipamentos de segurança

Edmir Conceição | 29/09/2011 21:52

O Hospital do Pênfigo divulgou nota de esclarecimento sobre denúncia de leitor na seção Repórter News, que fotografou operários sem equipamentosw de segurança em obra na rua Barão do Rio Branco.

Íntegra - É a seguir a íntegra da nota de esclarecimento.

Nota de Imprensa

A Assessoria de Imprensa do Hospital Adventista do Pênfigo (HAP) informa que a situação dos trabalhadores na reforma do prédio hospitalar, localizado na Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro, Campo Grande, já está regularizada. Todos os trabalhadores estão com os equipamentos de segurança obrigatórios em construções civis.

O Hospital Adventista do Pênfigo agradece ao leitor do Campo Grande News e ao próprio site pelo alerta e informa que os equipamentos de segurança foram disponibilizados aos trabalhadores desde o início das obras. Assim que iniciaram as atividades de reforma do prédio, cada trabalhador foi conscientizado sobre a importância do uso de tais equipamentos como ocorre em qualquer obra.

O Hospital Adventista do Pênfigo (HAP) também está tomando todas as providências necessárias para que este fato não volte a ocorrer.

Rodrigo Dorval

Assessoria de Imprensa do Hospital Adventista do Pênfigo

(67) 8403 5461

Nos siga no Google Notícias