ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Incidente durante evento rompe cabos de energia e fere jovem na cabeça

Adriano Fernandes | 27/08/2014 16:16
A passagem do trio elétrico rompeu cabos e derrubou caixas sendo que uma delas atingiu uma jovem que acompanhava o evento. (Foto:Repórter News)
A passagem do trio elétrico rompeu cabos e derrubou caixas sendo que uma delas atingiu uma jovem que acompanhava o evento. (Foto:Repórter News)

Incidente durante a Marcha pra Jesus, acarretou em rompimento de cabos de energia e deixou uma jovem ferida durante o evento, realizado na ultima terça-feira (26).

O denunciante, um servidor publico que preferiu não ter a identidade divulgada, disse que o fato ocorreu logo após a saída do trio elétrico da rua Padre João Crippa. “O trio atingiu alguns cabos, derrubou algumas caixas e uma delas atingiu minha amiga”, diz o rapaz. “ O mais revoltante foi que o caminhão não parou, todos viram a menina ensanguentada, mais ninguém da organização se prontificou”.

A solução encontrada pelo rapaz, e amigos presentes no evento, foi levar a jovem até viatura do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mais próxima, que se encontrava na rua Pedro Celestino com Barão do Rio Branco, onde prestaram o primeiro atendimento a jovem, que teve um ferimento na cabeça. A situação se agravou ainda mais, pois segundo o denunciante a viatura que estava no local não poderia levar a vitima até um posto de saúde. O motivo seria que a unidade estava cobrindo o evento e por isso não poderia se deslocar do local.

Solicitada outra viatura, a jovem foi levada até a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Coronel Antonino. Após avaliação a jovem foi liberada e, em último contato com o rapaz, estava de repouso em casa e passava bem.

Nos siga no Google Notícias