ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Indignado com pragas e até dengue, morador reclama de descaso de prefeitura

Bruno Chaves | 11/12/2013 18:30
Terreno atrai pragas e até mosquito da dengue, afirma morador (Foto: Divulgação)
Terreno atrai pragas e até mosquito da dengue, afirma morador (Foto: Divulgação)
Mato alto pode ser encontrado na Rua Frutal, Jardim Seminário (Foto: Divulgação)
Mato alto pode ser encontrado na Rua Frutal, Jardim Seminário (Foto: Divulgação)

Leitor do Campo Grande News, Roney Alves está indignado com o tratamento recebido da Prefeitura de Campo Grande no que diz respeito ao atendimento ao cidadão por telefone.

Ele conta que mora no Jardim Seminário ao lado de uma área verde tomada por mato alto que atrai pragas como ratos e insetos, além de mosquito da dengue, e, ao procurar atendimento telefônico para pedir a limpeza da área, não consegue ser atendido.

“É impressionante o descaso com o cidadão, ligamos na prefeitura e o atendimento é péssimo, quando conseguimos atendimento ao telefone”, diz.

Roney afirma que desde o início do ano tenha reclamar da situação para a prefeitura. Assim como ele, vizinhos também não conseguem êxito na tarefa.

“Votei no atual prefeito e posso perceber a diferença. Muitos serviços que funcionavam muito bem na antiga gestão, hoje não funcionam mais”, afirma.

Ao ligar para a central, o leitor diz que não consegue registrar a reclamação. “O atendimento afirma realizar um protocolo e quando se liga novamente não é localizado o atendimento, não tendo como cobrar. Nem é possível se ter um prazo, o que antes era de até de 48 horas”, lembra.

Nos siga no Google Notícias