ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro em alta velocidade na Afonso Pena; veja vídeo

Adriano Fernandes | 05/08/2014 17:55

Um leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, enviou à redação via WhatsApp o vídeo de um automóvel trafegando em alta velocidade na avenida Afonso Pena na tarde desta terça-feira (05).

O vídeo foi gravado por volta das 13h30 da tarde, no semáforo do cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rio Grande do Sul. Segundo o relato do rapaz que fez o vídeo sua intenção era primeiramente só fazer um registro do carro, mais ficou impressionado com a velocidade em que o rapaz transitava. “Eu deduzi que ele sairia em alta velocidade. Depois eu ainda o alcancei no semáforo da rua Alagoas e o motorista repetiu a arrancada”, diz o rapaz. O carro, uma BMW M6, pode atingir até 305 km/h. Não é possível precisar a velocidade em que o veículo trafegava.

Uma das vias de maior movimento da Capital, a Avenida Afonso Pena mesmo tendo um limite de velocidade de até 50Km por hora e sendo bem sinalizada, é uma das avenidas com maior numero de ocorrências de acidentes na Capital. O bom estado da via, ao mesmo tempo que assegura ao motorista um transito de qualidade, muitas vezes faz com que o mesmo se sinta a vontade pra andar em alta velocidade e cometer infrações.

A Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) disponibiliza ao publico os telefones pra contato por onde podem ser feitas reclamações e denuncias sobre qualquer tipo de desrespeito as leis de trânsito : 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Nos siga no Google Notícias