ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Leitor flagra incêndio na vegetação próximo ao Museu José Antônio Pereira

Adriano Fernandes | 07/08/2014 13:17
Incêndio nas proximidade da Avenida Guaicurus.(Foto:Repórter News)
Incêndio nas proximidade da Avenida Guaicurus.(Foto:Repórter News)

Incêndio nas proximidades da Avenida Guaicurus é mais um na lista das ocorrências de incêndio na Capital nos últimos dias. Enviado à redação por um morador que preferiu não se identificar, as fotos são das proximidades do Museu José Antônio Pereira em rua que liga a avenida Guaicurus a rua Antônio Prado, no bairro Jardim Los Angeles.

O rapaz que mora nas proximidades do local fez o registro por volta das 14h30 da tarde desta quarta-feira enquanto passava de carro pelo local.

Só nesta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros, foram atendidas nove ocorrências oficiais, sendo que o número é sempre atualizado ao final de cada dia.

O mês de julho fechou com um registro de 147 focos de incêndio representando um aumento de 70% em relação a junho.

Os incêndios que em sua maioria decorrem da negligência dos moradores, tendem a se tornar muito mais críticos devido a baixa umidade do ar, a estiagem do período e os ventos da estação, alguns dos fatores que influenciam de forma ainda mais crítica na proliferação dos mesmos.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias