A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/10/2011 20:57

Leitor registra acidente e congestionamento no centro da Capital

Paulo Fernandes
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira em um trecho muito movimentado de Campo Grande (Foto: Kaio Allex da Cunha Carvalho / Repórter News)Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira em um trecho muito movimentado de Campo Grande (Foto: Kaio Allex da Cunha Carvalho / Repórter News)
Acidente tumultuou ainda mais o trânsito do centro (Foto: Kaio Allex da Cunha Carvalho / Repórter News)Acidente tumultuou ainda mais o trânsito do centro (Foto: Kaio Allex da Cunha Carvalho / Repórter News)

O leitor Kaio Allex da Cunha Carvalho fez imagens, na tarde desta segunda-feira, de um acidente de trânsito no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Marechal Candido Mariano da Silva Rondon, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Em seguida, ele fotografou o congestionamento que se formou na Candido Rondon.

O acidente envolveu uma moto e um carro. A vítima foi socorrida pelos bombeiros.

As duas ruas estão entre as mais movimentadas da cidade.

Na Rui Barbosa, o trânsito é mais complicado por conta da grande quantidade de ônibus que usam aquela via.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Se não houver uma maxificação de campanhas de educação no trânsito,usando toda a mídia como canal para conscietização do problema, em breve teremos as ruas e avenidas forradas de estrelas, símbolos das vitímas que hoje é uma realidade triste.Para isso tem que haver vontade política de todos os órgãos competentes, tanto estadual quanto municipal .Outra capitais já conseguiram.
 
marli almeida em 05/10/2011 11:38:00
Seguramente mais um caso de condutor avançando o sinal vermelho. Quando a Agetran vai colocar guardas nos cruzamentos para fiscalizar a mania campograndensse de avançar o sinal? Quantos acidentes ainda terão que acontecer para exista fiscalização?
 
Luiz Pereira em 03/10/2011 09:35:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions