ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor reclama de semáforo queimado em Campo Grande

Gabriel Neris e Helton Verão | 22/08/2012 17:12

Chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran pede que população ligue no 118 para relatar outras situações sobre o trânsito como esta

Veículo se arrisca e atravessa o cruzamento sem saber se o semáforo está fechado (Foto: Rodrigo Pazinato)
Veículo se arrisca e atravessa o cruzamento sem saber se o semáforo está fechado (Foto: Rodrigo Pazinato)

Leitor do Campo Grande News encaminhou e-mail alertando sobre o perigo no cruzamento da avenida Capital com a rua Carneiro de Campos, na Vila Margarida, em Campo Grande.

De acordo com Mauro José, o semáforo instalado no local está confundindo os motoristas. Quando o sinaleiro segue a sequência e chega a cor vermelha, o sinal se apaga.

O leitor reclama que a lâmpada apagada dá a entender que o semáforo está desligado, aumentando o risco de um acidente. Segundo Mauro José, já fazem alguns dias que o semáforo apresenta esta situação.

O vendedor ambulante Antônio de Almeida conta que trabalha há oito meses próximo ao cruzamento, e esta é a terceira vez que o semáforo apresenta problema.

"Desde quinta-feira está assim. Ligamos na Agetran, mas não obtivemos sucesso. Até carro com 'guardinha' já passou aqui, a gente gritou, mas eles não ligaram", reclama.

O chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, disse que a agência desconhecia o problema, mas pediu que o leitor e qualquer cidadão acione o 118 para relatar que o semáforo está danificado.

"Basta acionar o 118 que a gente encaminha uma equipe. Qualquer caso relativo ao trânsito pode acionar o 118", comenta Guarini.

Nos siga no Google Notícias