ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitora denuncia “terrorismo e medo” durante assalto a ônibus de sacoleiros

Vinícius Squinelo | 05/09/2011 20:48

Uma comerciante, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News revelando momentos de terror durante um assalto a um ônibus com itinerário Campo Grande – São Paulo (SP).

Três bandidos fortemente armados com espingarda calibre 12, pistolas e muita munição, assaltaram o veículo, levando jóias, relógios, celulares, máquinas fotográficas e dinheiro. O prejuízo é de aproximadamente R$ 70 mil.

Segundo a comerciante, assaltos aos ônibus são constante, e as empresas preferem registrar o boletim de ocorrência em São Paulo. “Para que a população de MS não fique sabendo desses casos”, denuncia a moradora da Capital. Ainda segundo ela, esse tipo de transporte vai constantemente lotado de comerciante para a capital paulista.

Durante o roubo, que ocorreu entre 21h e 23h de ontem, no km 644 da Rodovia Marechal Rondon, um carro escuro ocupado por três ladrões se alinhou com o ônibus e um deles atirou várias vezes, obrigando o motorista do ônibus Armando Alves da Silva, 54 anos, a parar.

Os bandidos obrigaram o fechamento de todas as cortinas para não levantar suspeita na base da Polícia Rodoviária em Andradina e continuaram a viagem até 2 km após o trevo de Murutinga do Sul, parando em uma estrada de terra, onde ocorreu o roubo. (colaborou o site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias