ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitora reclama de escuridão, assaltos e acidente no bairro Nova Serrana

Nyelder Rodrigues | 23/05/2013 22:19
Escuridão no local é tão grande que somente luzes dos veículos iluminam algo (Foto: Repórter News)
Escuridão no local é tão grande que somente luzes dos veículos iluminam algo (Foto: Repórter News)

A escuridão no bairro Nova Serrana, região da saída para Três Lagoas, faz com que a população reclame da situação, pois além de assaltos, acidente também são ocasionados por causa da falta de iluminação pública.

Uma das moradoras da região, Glaucia Ferreira da Gama, 28 anos, também reclama da escuridão, e pede providências da Prefeitura. Na noite de ontem (22), um homem e uma menina se acidentaram de moto por causa dessa situação.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, em uma rua paralela à avenida Redentor, atrás do posto de combustíveis Carga Pesada.

Luis Carlos Barbosa Cirilo, 32 anos, e Alice Nunes Barbosa, 10 anos, estavam em uma moto Pop 100, quando não viram o condutor de um Opala estacionado abrir a porta, e bateram nela. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

“Faz dois anos e meio que moro aqui e sempre foi assim, sem iluminação alguma”, reclama Glaucia, que já afirma que já houve conversa com o presidente de bairro, vereadores e secretários, mas nada foi resolvido.

Ela também afirmou que a escuridão é um convite aos bandidos, que sempre praticam crimes na região, desde furtos até roubos mais graves. Na foto enviada por ela, é possível ver a escuridão no local em que ocorreu o acidente.

Nos siga no Google Notícias