ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitoras reclamam de descaso e demora no posto do Aero Rancho

Nyelder Rodrigues | 03/05/2013 20:15
Corredor do posto com vários pacientes aguardando atendimento
Corredor do posto com vários pacientes aguardando atendimento
Foto de outra leitora mostra a mesma situação em outra parte do posto
Foto de outra leitora mostra a mesma situação em outra parte do posto

As reclamações sobre o atendimento feito nos postos de saúde de Campo Grande aumenta cada vez mais. Desta vez, o problema está no Centro Regional de Saúde do Conjunto Aero Rancho.

Conforme a leitora Amanda Lima Silveira, de 20 anos, ela chegou ao local às 17h, e, três horas depois, ainda não foi atendida. “Estou com dores no corpo, na cabeça. Saí do trabalho e vim direto pra cá”, comentou.

Amanda conta que há entre 50 e 60 pessoas aguardando no local, mas os pacientes são chamados apenas para a triagem. No local, há um informativo constando haver dois médicos escalados.

Além disso, ela reclama do mau atendimento dos funcionários. “Dão má resposta para a gente. Só dizem que tem dois médicos”, conta a paciente, que afirma que o horário de troca de plantão passou e os pacientes já deviam estar sendo atendidos.

Já a leitora Leila Terezinha Sabino, que também aguarda desde às 17h, também reclama por não ter sido atendida ainda, e afirma que só por volta das 20h chegou um médico, que está fazendo sozinho o atendimento.

Nos siga no Google Notícias