ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitores enviam imagens de estragos da chuva; envie registro do seu bairro

Angela Kempfer | 07/03/2011 10:10
Rua alagada no Santa Emília, enviada por leitor.
Rua alagada no Santa Emília, enviada por leitor.
Imagem da Mascarenhas de Moraes, enviada por internauta.
Imagem da Mascarenhas de Moraes, enviada por internauta.

Leitores do Campo Grande News, assustados com os efeitos das últimas chuvas na cidade, têm enviado desde quarta-feira passada imagens de enxurrada e destruição pela Capital.

As contribuições vieram de motoristas que passavam por rodovias e moradores de regiões como Cabreúva, Jóquei Clube, Mascarenhas de Moraes, avenida Júlio de Castilhos e zona rural.

Nesta segunda-feira, vídeo da região do bairro Nova Campo Grande mostra a surpresa das águas à noite. As imagens são deficientes em iluminação, mas mostram ruas inundadas, com risco de alagamento a casas.

Outro relato de leitor neste início de semana, depois de 5 dias de chuva, veio de moradores da Rua Beira Rio, esquina com a Rua Presidente Nereu , no bairro Buriti. O córrego subiu a ponto de tomar a ponte de acesso ao bairro.

“É muito triste ver esses acontecimentos. As águas da parte alta do bairro, que não tem asfalto e coleta de águas pluviais. A enxurrada desce com força destruindo obras que custam horrores, acabando com asfalto e deixando a população em pânico”, reclama Lucas Amaral.

Você também pode enviar esse tipo de registro, em fotos ou vídeos. É só acessar o ícone “Repórter News” no menu principal e seguir as instruções.

Veja as imagens do bairro Nova Campo Grande feitas ontem.

Nos siga no Google Notícias