ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Leitores registram transtornos causados pela chuva na Capital

Ana Paula Carvalho | 25/01/2012 18:08
Cruzamento da Chaadi Scaff com a Joaquim Murtinho ficou alagado (Foto: Paulo Satyro)
Cruzamento da Chaadi Scaff com a Joaquim Murtinho ficou alagado (Foto: Paulo Satyro)
Ernesto Geisel ficou cheia de lama (Foto: Oswaldo Benites)
Ernesto Geisel ficou cheia de lama (Foto: Oswaldo Benites)

Leitores do Campo Grande News registraram os transtornos causados pela forte pancada de chuva que caiu sobre Campo Grande na tarde desta quarta-feira (25).

“Basta chover um pouco para que os moradores do bairro Cabreúva sofram com a lama que fica espalhada no cruzamento da rua Eça de Queiroz com a avenida Ernesto Geisel”, afirma Osvaldo Benitez Jr.

Ainda segundo ele, o problema começou há aproximadamente um ano, quando começaram as obras do Centro Municipal de Belas Artes. “A água que desce do local onde será o estacionamento traz muita lama e dificulta a travessia de pedestres”, afirma.

O leitor também reclama que uma “enorme lagoa” se forma próximo as obras do trecho destruído pelas chuvas do dia 05 de março de 2011.

"É complicado atravessar aqui quando chove muitos carros passam em alta velocidade e jogam lama para todo lado, e essa obra se arrasta por quase um ano, onde já deveria ter calçada tem só em uma parte", diz.

O leitor Paulo Satyro fez fotos de cima de um prédio no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Chaadi Scaff. As imagens mostram a força da enxurrada que encheu o córrego e alagou as ruas. Os condutores de veículos tiveram dificuldade para passar pelo local.

15 minutos - Maikon Morel, leitor do Campo Grande News registrou o momento em que a enxurrada tomou conta da rua Padre João Crippa. No vídeo, a água chega passa da altura das rodas dos veículos.

No Parque dos Poderes choveu 6,0mm . Na região do Aeroporto o volume foi de 8 mm e no Centro 19 mm.

Nos siga no Google Notícias