ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Lixo jogado nas ruas da Vila Margarida atrapalham trânsito de veículos

Paulo Francis e Adriano Fernandes | 31/07/2014 14:02
Segundo moradores, prefeitura começou limpeza e não terminou.
Segundo moradores, prefeitura começou limpeza e não terminou.
Lixo ocupa quase metade da via.
Lixo ocupa quase metade da via.

Um morador, que preferiu não se identificar, denunciou à redação do Campo Grande News o transtorno causado aos moradores na Vila Margarida em Campo Grande, pelo lixo acumulado há pelo menos 3 semanas na rua Roberto Medeiros. Os monturos se estendem até a rua Onicieto Severo Monteiro. A via, de mão única, tem grande fluxo de veículos, por ser o endereço da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

Segundo o denunciante, uma equipe da prefeitura passou na região fazendo limpeza, cortando galhos, arvores, e as pessoas foram se aproveitando da situação e retiraram para fora de suas casas entulhos, moveis velhos entre outros lixos que estão a beira do meio fio da rua estreita, ocupando metade da via.

O morador alega a dificuldade em transitar pela rua, pois um motorista tem que esperar o outro passar para então seguir adiante por causa do entulho que impede o livre trânsito de veículos e pedestres no local.

A prefeitura de Campo Grande informa que disponibiliza diariamente em seu site www.pmcg.ms.gov.br , na aba notícias, a programação dos bairros a receberem os serviços de limpeza. O morador que tenha alguma solicitação, reclamação ou até mesmo dúvida de qual a previsão para limpeza de seu bairro, ainda pode estar ligando no setor de teleatendimento da secretaria de obras da prefeitura, pelos telefones 3314-3676 ou 3314-3675.

Nos siga no Google Notícias