ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Mais uma "falsa cadeirante" é flagrada em estacionamento de supermercado

Adriano Fernandes | 19/09/2014 23:37
Flagrantes como o denunciado são comuns em grandes supermercados e provam o descaso do motoristas da Capital.(Foto:Repórter News)
Flagrantes como o denunciado são comuns em grandes supermercados e provam o descaso do motoristas da Capital.(Foto:Repórter News)

Leitor denuncia mais um flagrante de carro estacionado sobre vaga reservada a portadores de necessidades especiais, no estacionamento do Supermercado Comper Ypê, na Avenida Mascarenhas de Moraes.

O registro foi feito, por volta das 12h00, desta quinta-feira (18), por leitor que preferiu não ter a identidade divulgada. O contato chegou a redação via WhatsApp junto ao comentário do denunciante, mais uma “falsa cadeirante”.

De fato, esta não é a primeira denuncia de carros estacionados em vagas para cadeirantes no estacionamento do Comper Ypê. Em contato com a assessoria de imprensa da rede de Supermercados Comper, as informações são de que na unidade “Ypê” da Avenida Mascarenhas de Moraes, a fiscalização fica por conta de uma empresa terceirizada, a Seven Administração e Participação.

O Campo Grande News procurou a empresa Seven, que se posicionou quanto ao fato dizendo que mantem diariamente orientadores de tráfego nos estacionamentos para orientação e fiscalização dos motoristas que indevidamente utilizam tais vagas especiais. De qualquer forma, irão intensificar a fiscalização e orientação dos motoristas.

Comuns em diversos comércios da Capital, denuncias como esta provam o descaso e o desrespeito do motorista Campo-grandense a lei que regulamenta a destinação de ao menos 2% das vagas em estacionamento, a portadores de necessidades especiais.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias