ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Médicos dormem em posto de saúde e revoltam pai que levou filha de 9 anos

Filipe Prado | 06/02/2014 20:28

Com médicos dormindo, um homem ficou indignado com mau atendimento no Centro Regional de Saúde do bairro Moreninhas 2, em Campo Grande. Ele relatou que às 2 da manhã levou a filha de 9 anos ao posto, e só conseguiu sair mais de três horas depois, por volta das 5h30, porque o médico teria dormido e abandonado a criança tomando soro.

Segundo Fábio Barreto Rodrigues, 33 anos, logo ao chegar no posto já foi mau atendido por um dos médicos. “Minha filha estava com dores na barriga, levei ela para lá, e quando chegamos o médico estava dormindo e deu um soro para minha filha, sem ao menos examiná-la”, afirmou.

Fábio só conseguiu sair do posto depois de reclamar com os enfermeiros. “O médico saiu e foi dormir. O soro da minha filha acabou e fui reclamar com as enfermeiras, que não fizeram nada. Depois de um tempo colocaram outro soro, e uma outra médica liberou minha filha”.

Ele ainda afirmou que um amigo também foi no mesmo posto e teve que acordar um médico, para ser atendido. “Eles ainda ficaram bravos com esse amigo”, disse Fábio.

Além do mau atendimento, a criança saiu sem ter o problema de saúde resolvido. “Hoje eu vou ter que ir de novo ao posto, pois minha filha ainda está mal e espero que não me atendam mal de novo”, completou.

Nos siga no Google Notícias