A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/02/2014 20:28

Médicos dormem em posto de saúde e revoltam pai que levou filha de 9 anos

Filipe Prado

Com médicos dormindo, um homem ficou indignado com mau atendimento no Centro Regional de Saúde do bairro Moreninhas 2, em Campo Grande. Ele relatou que às 2 da manhã levou a filha de 9 anos ao posto, e só conseguiu sair mais de três horas depois, por volta das 5h30, porque o médico teria dormido e abandonado a criança tomando soro.

Veja Mais
Após temporais, rua sem asfalto no bairro Nova Lima fica intransitável
Árvore cai com temporal e atrapalha o trânsito do Joquei Clube

Segundo Fábio Barreto Rodrigues, 33 anos, logo ao chegar no posto já foi mau atendido por um dos médicos. “Minha filha estava com dores na barriga, levei ela para lá, e quando chegamos o médico estava dormindo e deu um soro para minha filha, sem ao menos examiná-la”, afirmou.

Fábio só conseguiu sair do posto depois de reclamar com os enfermeiros. “O médico saiu e foi dormir. O soro da minha filha acabou e fui reclamar com as enfermeiras, que não fizeram nada. Depois de um tempo colocaram outro soro, e uma outra médica liberou minha filha”.

Ele ainda afirmou que um amigo também foi no mesmo posto e teve que acordar um médico, para ser atendido. “Eles ainda ficaram bravos com esse amigo”, disse Fábio.

Além do mau atendimento, a criança saiu sem ter o problema de saúde resolvido. “Hoje eu vou ter que ir de novo ao posto, pois minha filha ainda está mal e espero que não me atendam mal de novo”, completou.




esses dia fui acompanhar uma amiga levar o filho no posto fiquei indignada chegamos la umas 11;30 tinha 2 crianças o medico atendeu 1 criança ai nao chamou mais ninguem parou o atendimento fui questiona na recepçao por q tava demorando muito pra ser chamado a recepcionista disse pra eu fala com a assistente social ela disse q tinha sumido a ficha da criança depois disse q tinha achado mas ai o medico foi embora sem atender 2 crianças q ja tinha feito a ficha so sei q quem atendeu o filho da minha amiga foi um clinico geral porq o pediatra simplesmente foi embora deixando os pacientes sem atendimento .
isso é uma falta de organizaçao total
 
cleo araujo em 07/02/2014 10:41:38
As Pessoas em Primeiro lugar!! Senhor prefeito eu votei em vc e vejo que desperdicei meu voto pois o senhor e ruim de serviço qui doí!! Campo grande esta abandonada vc esta só ai discursando como si estivesse em campanha vamos limpar os bairros não só centro que merece ser limpo o meu esta completamente abandonado já estava nas administrações passadas e agora esta pior ainda! esses bando que trabalha em posto e claro na todos pois tem medico e enfermeiro que gosta da profissão e trabalha com amor mas tem uns que são tudo pilantra!alo médicos e enfermeiro que trata mal as pessoas vc são tudo um fanfarrão e pilantra trabalhe de verdade ou pedi pra sair.
 
Amison Matos em 07/02/2014 09:01:32
QUE VERGONHA EM PREFEITO!!
O SR. ESTA MUITO MAL ASSESSORADO
AFINAL COMO O SENHOR MESMO TRATA: AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR
FALE COM O PAI DESSA CRIANÇA E OUVE O QUE ELE TEM A FALAR, POIS COM CERTEZA ESTA COBERTO DE RAZÃO.
NEI SALVIANO
publicitario
 
nei salviano em 07/02/2014 08:12:18
É essa a "vida dificil" que muitos medicos reclamam dos postos de saúde? Depois vem os médicos de Cuba e esse(s) mesmo(s) querem ir protestar! Não quer trabalhar meu filho, abre seu consultório e vai atender particular! A população precisa de gente comprometida e que faça jus ao juramento feito no final da faculdade! E o pior é que o "poder público" não faz nada! Enquanto a inércia e a irresponsabilidade tomarem conta da administração, pessoas incompetentes como essas vão continuar dormindo em horário de expediente! Enquanto os médicos dormem, ACORDA BRASIL!
 
Ricardo Boretti em 07/02/2014 00:08:19
Não defendo os médicos.
Sei que muitos (NÃO DISSE TODOS OS PROFISSIONAIS), devido a fortuna que eles desejam ganhar no final do mês com os inúmeros plantões que tiram, aproveitam os serviços mais tranquilos (postos com menos atendimentos-movimentos) simplesmente para descansar e estarem pronto para em condições de trabalhar no outro dia.
A verdade é que muitos (NÃO DISSE TODOS OS PROFISSIONAIS) entraram na profissão não pela atividade fim de ajudar o próximo e salvar vidas, mas sim, devido o status social e financeiro oriundo da profissão, deixando em 2º Plano a missão de Salvar!
 
Victor Shiroma em 06/02/2014 22:09:05
Precisa trazer mais médicos estrangeiros urgentes, por que alguns médicos do posto que deveria atender, eles dormem.
 
Pedro Joaquim da Silva em 06/02/2014 21:59:19
Aconteceu o mesmo com a minha filha neste mesmo posto de saúde no ano passado,nem sequer olharam para ela e foram logo passando soro na veia dela.na certa pra poder dar aquela dormida. Resultado: no outro dia fomos ao UPA Guaycurus e o medico nos mandou as pressas para o hospital regional,ficando a minha filha internada 17 dias lá.
 
THIAGO SOUZA em 06/02/2014 21:43:59
Concordo plenamente com o péssimo atendimento,os enfermeiros tem uma sala onde ficam lanchando e conversando enquanto os pacientes esperam por um atendimento principalmente no setor de curativos,já passei horas na fila a espera de marcar uma consulta quando se consegue chegar ao guiche somos informados que não se esta marcando a consulta para clinico geral,não se tem comunicação nesse posto de saúde,onde os pacientes são tratados com indiferença.O posto de saúde das Moreninhas merece mais atenção.
 
Edith Andrea aquino em 06/02/2014 21:43:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions