ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Morador denuncia falta de água superior a 48 horas no Jardim dos Estados

Paulo Francis | 04/04/2014 19:44

Um leitor do bairro Jardim dos Estados denunciou a interrupção do fornecimento de água. Segundo ele, a falta já tem duração de 48 horas. O morador, que não quis se identintificar, acredita que a interrupção ocorreu na ruas 15 de Novembro e na Avenida Afonso Pena, a partir da Rua Bahia, no sentido Shopping.

A falta do serviço tem causado diversos transtornos aos comerciantes e moradores que são obrigados a comprar água para consumo e dependem de parentes e amigos para tomarem banho.

O residente afirma que ligou por diversas a empresa responsável pelo serviço de abastecimento, a Aguas Guariroba e segundo ele, a concessionária alega que foi um problema de rompimento de canos e que em duas horas seria resolvido e até a presente data o serviço não se reestabeleceu.

Sem problemas - A empresa Aguas Guariroba informou que o bairro Jardim dos Estados está com o abastecimento de água normalizado. No entanto, afirmou que houve algumas interrupções temporárias nos serviços devido a manutenções realizadas na tubulação do bairro para reparo de vazamentos, mas nenhuma com período superior a 48 horas.

Nos siga no Google Notícias