ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Morador faz cartazes e oferece gratificação em busca de pichadores

Paulo Francis | 29/08/2014 08:53
Cartaz será fixado na Orla Morena, terminal de ônibus e bairros da capital.
Cartaz será fixado na Orla Morena, terminal de ônibus e bairros da capital.

Após ver a residência do seu pai pichada por duas vezes, na semana passada, no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, um morador, indignado com a situação, resolveu ele próprio confeccionar cartazes em busca dos autores com para responsabilizá-los pelo ato. A atitude foi informada ao Campo Grande News por ele mesmo, que, porém, pediu para não ter o nome divulgado.

Os cartazes foram feitos ontem, por meio de um aplicativo de computador, e seriam afixados em vários pontos da cidade. Ele busca informações concretas que levem a identidade de “Xispa” e “Start” e oferece gratificação em dinheiro, em valor não informado.

“Vou colocar na Orla Morena, mais precisamente na pista de skate, pois já sei que eles frequentam lá, e também no bairro Zé Pereira, Recanto dos Pássaros e até no terminal Júlio de Castilho. Sei que tem gente que os conhecem mas não querem falar por medo ou por achar normal, mas meu pai é deficiente físico e aposentado por invalidez permanente, minha mãe é de idade e não podemos e não queremos pagar por uma coisa que não é para ser feito quase nunca”, desabafa.

O homem afirma que irá fazer um empréstimo para instalar um sistema de câmeras de monitoramento na residencia e quer que os pichadores pague pelos custos. O número para contato é o (67)9200-4786.

Nos siga no Google Notícias