ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador reclama de buraco de quase um metro de profundidade no Jardim Mansur

Filipe Prado | 09/04/2014 15:37
O buraco já chegou a quase um metro de profundidade (Foto: Danilo Francisco Fernandes)
O buraco já chegou a quase um metro de profundidade (Foto: Danilo Francisco Fernandes)

Com buraco de quase um metro de profundidade, um leitor do Campo Grande News relatou que há mais de 60 dias espera uma resposta do Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para acabar com o problema na rua Amélia Alves Pache, no Jardim Mansur.

De acordo com o arquiteto Danilo Francisco Fernandes, 29 anos, ele já efetuou três protocolos na secretaria pedindo que cascalhassem a rua. “Estou esperando há mais de 60 dias. Sempre dizem que vão vir arrumar, mas nunca vem”, contou.

Ele afirmou que muitos carros não conseguem mais passar pela rua, que fica no cruzamento com a Manoel Frederico Pache. “Eu ainda consigo passar, porque meu carro é alto. Tem um vizinho que precisou colocar alguns pedaços de madeira em frente de casa, para poder entrar na garagem”, relatou.

Ele disse que muitas pessoas já se prejudicaram com a erosão, que quase atingiu 1 metro de profundidade. “Já quebraram a suspensão do carro, o peito de aço sempre raspa, até quase perderam o parachoque”, comentou Danilo.

Por conta das chuvas, segundo Danilo, o buraco aumenta e prejudica ainda mais os moradores do bairro. “Toda vez que chove o buraco abre ainda mais. Já patrolaram aqui, mas a chuva abriu tudo de novo. É sempre assim”.

“Ele disseram que iriam asfaltar o bairro, junto com a construção de um parque linear, mas até agora não fizeram nada”, finalizou o arquiteto.

O morador gravou um vídeo, durante uma chuva que caiu na última segunda-feira (7), para mostrar como fica a situação do local. Assista:

Nos siga no Google Notícias