ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradora reclama de obra de pavimentação que começa e não acaba em bairro

Zana Zaidan | 16/12/2013 16:13

As obras de recuperação asfáltica do bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, tem causado transtornos aos moradores da região. O trabalho já dura cerca de 40 dias, conforme leitora do Campo Grande News e, desde então, a presença de operários e máquinas da prefeitura fez com que as principais vias de acesso ao bairro ficassem intrafegáveis.

Segundo imagens enviadas, o asfalto é feito em quatro ruas - Tânia Maria Leite, Getulina e outras duas paralelas. A supervisora de compras Vanessa Mestriner, 34 anos, que mora há um ano no bairro, explica que por causa da obra prolongada, os carros tomam como alternativa passar por cima da calçada das casas.

O trabalho começou há 40 dias e, desde então, ruas estão interditadas (Foto: Vanessa Mestriner)
O trabalho começou há 40 dias e, desde então, ruas estão interditadas (Foto: Vanessa Mestriner)
Com as ruas impedidas, carros passam pela calçada dos moradores (Foto: Vanessa Mestriner)
Com as ruas impedidas, carros passam pela calçada dos moradores (Foto: Vanessa Mestriner)

“O problema é que eles começaram a fazer o asfalto, mas não terminaram em nenhuma das ruas. Começam em uma via, abandonam, passam para outra”, conta.

A moradora já entrou em contato com a prefeitura, até que um funcionário identificado como Leoci, afirmou que a única forma de acelerar o trabalho seria falar com o engenheiro responsável pela obra. “Mas, nunca vi nenhum responsável por lá, mesmo porque, trabalho fora e só posso procurá-lo depois das 18 horas”, acrescenta.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura para buscar esclarecimentos sobre a conclusão do asfalto no bairro, mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias